Como se sua dor fosse minha...

21:03


E essa dor que não é minha, mas que poderia ser tão minha quanto não é, machuca, magoa... essa impotência, essa descrença na humanidade, tudo isso faz com que eu não tenha vontade sequer de acreditar que as coisas têm jeito, têm prumo. Hoje, a dor que custou um grande sonho arrancou profundas lágrimas sem fim de meus olhos... um sonho que nunca foi meu nem poderia, mas um sonho tão alegremente compartilhado, tão alegremente desejado foi arrancado, dizimado pela intolerância de terceiros, pela crueldade dos que descumprem o seu compromisso com a vida... essa dor e esse sonho que não são meus, poderiam ser meus e poderia ter sido eu que sofresse toda essa violência que você sofreu, amiga.... Estou profundamente triste, indignada e me sentindo totalmente impotente... ainda dói em mim essa dor que é sua, somente sua, mas que eu sinto como se fosse em mim. Força, minha querida, eu amo muito você.

You Might Also Like

0 comentários