Carros antigos...



Meu pai tinha uma Opala comodoro verde não sei o ano. Era uma carro bastante elegante e bonito. Até hoje não consegui encontrar nenhum outro carro semelhante ao dele. Existem opalas a torto e a direito aqui no Brasil, mas nenhuma delas como aquela opala verde do meu pai. Esse saudosismo todo não me pergunte por que, apenas andei me lembrando que a melhor parte da minha infância eu viajei dentro dela.

Agora, meu sonho de consumo com relação a carros, é um Impala preto ano 67. Realmente, um carro desses é mais do que um luxo... é uma fortuna!

Comentários

  1. Um belo carro... Até que para uma garota você tem muito bom gosto...

    Eliakin

    ResponderExcluir
  2. é sem duvida mais do que um luxo, um previlegio ate, "morreria" para ter um desse chevy impala 67,é o meu amante eterno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A menina do sorriso

Fragmento (i)letrado

Roleta Russa